I Seminário de Bioantropologia do GEB-PA/UEPA: 19 de Outubro de 2018 - Inscrições Gratuitas Abertas!

A Bioantropologia "investiga os processos evolutivos e adaptativos bioculturais e a relação com o ambiente natural desde os ancestrais primatas (primatologia), os hominíneos do passado (paleoantropologia) até as populações humanas contemporâneas (biologia humana), e auxilia nos estudos das bases biológicas e sócio-ecológicas do comportamento humano no passado e no presente, contribuindo para a integração dos campos da antropologia e para compreensão do fenômeno Humano".

O Grupo de Estudos em Bioantropologia do Pará – GEB-Pará/UEPA visa disseminar pesquisas e perspectivas no campo da Bioantropologia a fim de socializar as diversas áreas de atuação dos Bioantropólogos recém-formados no Brasil, com a intenção de abrir um espaço de debate nessa nova área científica que se inicia na Amazônia.


Desse modo, o GEB-Pará/UEPA gostaria de convidar a comunidade acadêmica da Universidade do Estado do Pará (UEPA) e demais interessados a participar do I Seminário de Bioantropologia da UEPA, para que estudantes graduandos e pós-graduandos possam ter acesso aos temas de interesse e possíveis linhas de pesquisa dessa grande área da Antropologia. Inscrições gratuitas. 


Emissão de certificados. As vagas são limitadas! 

PARA FAZER A SUA INSCRIÇÃO GRATUITA, ACESSE O LINK ABAIXO


Mais informações:
E-mail: bioantropologia.pa@gmail.com

Blog: Grupo de Estudos em Bioantropologia do Estado do Pará - GEB – PA –

Disponível em: http://bioantropologiadopara.blogspot.com/

Fanpage: Grupo de Estudos em Bioantropologia do Pará - GEB - PA/UEPA –

Disponível em: https://www.facebook.com/bioantropologia.pa/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bioantropologia: O Que é?

Ilha do Marajó: Fome e Determinantes Sociais da Saúde no Contexto da Pandemia

Mulheres na Bioantropologia