Human Biology Association - International Travel Award



Ariana da Silva, Hugo Azcorra e Cristia Padez
em Knoxville, HBA, pesquisadores premiados
em 2013
Em 2013, a Human Biology Association (HBA), a maior Associação Mundial de Antropologia Biológica e Biologia Humana, distribuiu três (3) prêmios de viagem no valor de US$ 1.000,00 (mil dólares) para membros internacionais (não Norte Americanos) para serem usados em apoio a sua participação no encontro anual, que ocorreu no Estado do Tennessee, na cidade de Knoxville, USA.


Os prêmios foram direcionados a membros da HBA que residem fora dos EUA, que tiveram um resumo aceito no encontro da Associação e que apresentassem uma justificativa da sua necessidade de apoio.  
Os pesquisadores ganhadores do International Travel Award participaram da Human Biology Association Annual Meeting 2013, que ocorreu entre os dias 10 e 11 de Abril, no Centro de Convenções do Hilton Knoxville, TN, e expuseram os seus trabalhos científicos em forma de "Apresentação Oral", foram eles: Ariana Kelly Leandra S. da Silva, Ms. em Bioantropologia (Brasil - Universidade Federal do Pará), Drª. Cristina Padez, Pós-Doc em Ecologia Humana (Portugal - Universidade de Coimbra) e Hugo Azcorra, Doutorando em Ecologia Humana (Inglaterra - Universitdade de Loughborough).
A Associação de Biologia Humana tem se desenvolvido ao longo dos últimos 30 anos para se tornar uma organização profissional que representa amplamente os interesses dos Biólogos que pequisam populações humanas nos EUA e em todo o mundo.

Os detalhes sobre International Member Award estão disponíveis em:
e

http://www.humbio.org/joomla/index.php?option=com_content&view=category&layout=blog&id=46&Itemid=76

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bioantropologia: O Que é?

Ilha do Marajó: Fome e Determinantes Sociais da Saúde no Contexto da Pandemia

Mulheres na Bioantropologia