Filme do LEBIOS participa da 16a Mostra Internacional do Cinema Negro, que estréia nesta terça-feira, 10 de novembro.
O vídeo-documentário "Por Terra, Céu e Mar: Histórias e memórias da Segunda Guerra Mundial na Amazônia" foi selecionado para a 16 MICN, que se realiza de 10 a 15 de novembro, totalmente on-line na plataforma do MIS-SP.
O link da plataforma VIMEO MIS SP, onde acontecerá no formato digital a 16ª Mostra Internacional do Cinema Negro – MICN. Em razão do isolamento social, que foi causado pela crise mundial do COVID 19 será aberto diariamente com a programação e os filmes do dia.
https://vimeo.com/museudaimagemedosom/albums
Todos os filmes serão exibidos duas vezes e permanecerão na plataforma VIMEO MIS SP o dia todo.
Os ANAIS DA 16ª MOSTRA INTERNACIONAL DO CINEMA NEGRO com os detalhes sobre cada obra, textos, poesia, homenageados, música inédita, personalidades do ano e outras informações está disponível em: https://bityli.com/M2SAk . Depois de entrar na página clicar em ACESSAR SITE para baixar o catálogo.
Copene 2020: e-book gratuito da Mostra Internacional do Cinema Negro reúne reflexões, artigos e sinopses
Programa Conexão Futura que tem a liderança da jornalista Karen.
Este tradicional e respeitado programa educativo abordou a 16 ° Mostra Internacional do Cinema Negro - MICN, com as participações, dos: Pesquisador e Curador da MICN Celso Luiz Prudente (UFMT) e do Esteta do Cinema Educação Rogério Almeida (EDUSP).
Tratou-se dos filmes, curadoria, Homenageados, Destaques do ano: Dra Luiza Trajano - Presidente do Conselho do Magazine Luiza MAGALU e o Dr. Wilson Risolia - Secretário Geral da Fundação Roberto Marinho. E a excepcional Abertura da 16 ° MINC, com a Cantora Fabiana Cozza interpretou acompanhada pelo Músico Fi Maróstica Fina Beleza, de Anderson Brasil e Celso Luiz Prudente, que é a música temática deste evento étnico-cinematografico.
Evento que tem Apoio Cultural da Secretaria da Economia Criativa e da Cultura - Museu da Imagem e do Som de São Paulo MIS SP e Canal Futura - Fundação Roberto Marinho. Com a parceria do XI Congresso de Pesquisadores Negros - COPENE/UFPR, com as participações vinte Universidades Públicas Brasileiras e mais Universidades de Portugal, Macau/China e Africanas.
Comentários
Postar um comentário