LEBIOS e PPGA Apoiam Campanha pela Saúde de Pedrinho



Convidamos todos e todas a se juntarem a campanha de arrecadação de fundos para apoiar no tratamento oncológico do pequeno Pedro Pereira, filho da Profa. Beatriz Matos, do PPGA, e do Indigenista Bruno Pereira, um dos indigenistas mais combativos do Brasil, assassinado covardemente em junho de 2022. Aos 5 anos, com câncer, ele precisa de um medicamento para salvar sua vida. Pedro é filho de todes nós.

Juntos conseguiremos arrecadar o valor necessário para a medicação e o tratamento do Pedrinho.

Link para a vaquinha: 


Atualização:



Em menos de uma semana, algo espetacular aconteceu, por meio do amor e da solidariedade. Eu, Beatriz, estou com o coração cheio de gratidão. Graças a você, conseguimos!

Amanhã, dia 08 de janeiro, Pedrinho dará continuidade ao tratamento do Neuroblastoma e hoje, você ainda pode continuar fortalecendo esta causa que é de todos nós. De toda sociedade.

A medicação precisa estar no SUS, é um direito das nossas crianças e é por isso que faço agora, um último pedido.

Continue ajudando as crianças que estão na mesma luta de Pedro. Compartilhe e doe para o Instituto AnaJu. Uma ONG dedicada a assistir e amparar crianças com câncer, especialmente o neuroblastoma, proporcionando a elas e suas famílias um importante suporte durante toda a jornada do tratamento. Clique no link abaixo e doe para o Instituto AnaJu:

https://institutoanaju.com.br/vakinhas-neuroblastoma/

Saiba mais em: 








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bioantropologia: O Que é?

Ilha do Marajó: Fome e Determinantes Sociais da Saúde no Contexto da Pandemia

Mulheres na Bioantropologia